Podcast ADRENALIVRE 5: Vamos comentar o esquecido BAFTA 2020! E o vício em battle royale

Conversamos também sobre os jogos que fazem tudo muito bem, mas nada excepcional
Por João Gabriel Nogueira 16/04/2020 14:23 | atualizado 15/05/2020 13:33 Comentários Reportar erro

O podcast AdrenaLIVRE dessa semana relembra um evento importante mas que passou um tanto "batido" pela gente neste ano, o BAFTA 2020! Vamos comentar quais foram os games homenageados na premiação britânica e falar bastante sobre Control, o consagrado "vice de carteirinha" no evento.

Falamos também do vício recente do Diego em jogos de Battle Royale, se tem tratamento ou se ele quer que tenha tratamento mesmo.

O AdrenaLIVRE podcast agora tem um canal próprio! Os assinantes do canal padrão do Adrenaline com VideoCasts vão continuar ouvindo o programa normalmente, mas quem quiser ouvir apenas o podcast, pode conferir o novo feed anchor.fm/adrenalivre, onde pedimos também suas mensagens por áudio!

O feed novo já pode ser ouvido no Spotify, Google Podcasts, Pocket Casts, etc. Também contamos com um feed RSS.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.