Créditos: Cougar

Cadeira gamer? Cougar anuncia o Ranger Gaming SOFA

A poltrona foi pensada para jogadores de console e smartphones
Por Saori Almeida 16/04/2020 13:56 | atualizado 16/04/2020 13:56 Comentários Reportar erro

Um desejo recorrente de muitos jogadores é ter uma cadeira gamer no seu setup. No entanto, a Cougar deu um passo a frente e anunciou um novo produto que promete chamar bastante a atenção: uma poltrona reclinável gamer.

O nome da novidade é Ranger Gaming Sofa e, ao contrário do que estamos acostumados, não é pensada para os jogadores de desktop. A poltrona foi projetava para quem pretende passar algumas horas com games de console ou smartphone - ou seja, qualquer dispositivos para jogos que não precise estar necessariamente em cima de uma mesa.

A estrutura é feita de aço e o tratamento de superfície é feito de um material de PVC premium altamente respirável. Além disso, a poltrona tem um sistema reclinável livre de 95° a 160° que mexe tanto o apoio para as costas e cabeça quanto para pés.

- Continua após a publicidade -

O tamanho do corpo principal do produto é de 700mm (0,7m) de largura, 980mm (0.98m) de profundidade e 1.025mm (1.025m) de altura. Ela pesa 31kg e estará disponível em quatro cores a partir da próxima quarta-feira, 22 de abril. Não há informações sobre preço até o momento.

Você pode conferir todas as características do Cougar Ranger Gaming Sofa nesta página.

Via: guru3d Fonte: Cougar
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.