Crysis Remastered deve ser anunciado em breve com versão para Nintendo Switch

Site oficial do jogo da Crytek já mostra preview do que está por vir
Por Mariela Cancelier 16/04/2020 10:54 | atualizado 16/04/2020 11:17 Comentários Reportar erro

Hoje pela manhã o perfil lashman no Twitter vazou informações sobre a chegada de Crysis Remastered, icônico jogo da Crytek que deverá ser anunciado como uma remasterização gráfica em breve. Apesar de a desenvolvedora não ter apresentado o game todo ao público (ainda), o vazamento é muito plausível e até mesmo o site oficial da Crytek já confirma que o FPS deverá chegar para os jogadores.

De acordo com o vazamento no Twitter, "Crysis Remastered apresenta novas funcionalidades gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware CRYENGINE nativo, juntamente com solução de ray-tracing, API para PC, PlayStation, Xbox e, pela primeira vez, Nintendo Switch".

Crysis Remastered é esperado para chegar para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, no PC e também em uma versão para o Nintendo Switch. Além da informação oficial (vazada) sobre as plataformas que devem receber o jogo, a Crytek já publicou uma imagem da nova versão de Crysis.

- Continua após a publicidade -

O site oficial da Crytek mostra apenas uma imagem animada do game, a mesma que está sendo usada no perfil oficial do título no Twitter. Dias atrás, a própria conta do jogo no Twitter começou a compartilhar alguns tweets misteriosos, indicando que o Remastered seria real.

O Crysis original foi lançado em novembro de 2007 e tornou-se um jogo icônico pelos seus gráficos avançados na época. Ele também é o game responsável pela pergunta (que mais tarde virou meme) "mas roda Crysis?".

Fonte: Eurogamer
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.