Índice do Artigo

PC Games

Nuuvem anuncia parceria com a Blizzard Entertainment

Nuuvem anuncia parceria com a Blizzard Entertainment
Créditos: Nuuvem

Blizzard Entertainment é oficialmente parceira da Nuuvem, loja brasileira de jogos digitais. A empresa anunciou que a publisher de títulos como Overwatch, World of Warcraft, Hearthstone e Diablo se juntará ao catálogo com um modo de compra de créditos. 

Nuuvem

A loja não está oferecendo os games diretamente. A nuuvem está fazendo a venda de Saldo Blizzard, que conta, até o momento, com os valores de R$50,00 e R$100,00. Essa opção já está disponível desde o dia 15 de abril, você pode acessar o Saldo clicando nos valores acima. Ela funciona como uma moeda virtual, que o usuário irá comprar e depois utilizar na loja oficial da publicadora.

“Será possível parcelar a compra dos créditos, ganhar Drops e, em breve, vamos disponibilizar para a comunidade Blizzard a possibilidade de se tornarem afiliados da Nuuvem e ganharem comissões ao divulgarem o conteúdo na Nuuvem” – Ronaldo Sugii, CMO da Nuuvem

Para usar o crédito você precisa apenas se conectar a sua conta Blizzard, ou criar uma gratuitamente, caso ainda não tenha. O saldo que você comprou na Nuuvem vai estar disponível automaticamente na conta informada, para que o usuário utilize como achar melhor.

A Nuuvem está no mercado a quase nove anos e, nesse aniversário, promete trazer ainda mais novidades para o seu público. Thiago Diniz, COO e fundador da Nuuvem, diz que a chegada da Blizzard é mais um passo no reconhecimento da empresa como uma plataforma de peso, tanto para publishers quanto para o público. “A Blizzard dá mais um passo para a consolidação da sua presença no Brasil e no relacionamento com os jogadores brasileiros”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções