Créditos: Bandai

Tamagotchi ganha versão inspirada no anime Evangelion, confira!

Chegou a hora de levar os anjos em seu bolso!

Talvez muitos não conheçam sobre os tamagotchis, os famosos “bichinhos virtuais”, que fizeram sucesso ao redor do mundo principalmente nas décadas de 1990 e 2000, onde consistia em um pequeno brinquedo com uma tela pixelada onde o dono precisava manter um seu animal de estimação virtual vivo, dando atenção e cuidando constantemente.

Após fazer seu "retorno triunfal" em 2017, a Bandai recentemente apresentou uma nova versão personalizada do brinquedo, desta vez inspirada no anime Neon Genesis Evangelion. Chamados de Evatchis, são três versões dos tamagotchis com seu design inspirado nos EVAs controlados pelos personagens Shinji, Asuka e Rei.

Os Evatchis contam com 20 "bichinhos" diferentes para a pessoa cuidar, que nesse caso, são os anjos do anime, que crescem até se tornarem os conhecidos monstros do desenho. Caso esses anjos não gostem do jeito que você o está tratando, eles criam um AT-field, fecham seus corações e assim, obrigando a pessoa a destruí-los.

Para ter sucesso, a pessoa precisa manter seus anjos entretidos, realizando minigames como fugir da Lança de Longinus e de bombas N2, além de alimentar com motores S2 e substituir o fluído LCL quando for preciso.

- Continua após a publicidade -

Os tamagotchis de Evangelion serão lançados apenas no Japão no dia 13 de junho por 2.530 ienes (cerca de R$ 123 na conversão direta para nossa moeda), já disponível em pré-venda. Esta ação possivelmente serve como divulgação do lançamento da quarta e última parte da série de filmes ligados ao anime, Evangelion 3.0+1.0.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Jovem Nerd Fonte: Engadget, The Verge
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.