Jogador termina primeira missão de CoD: Black Ops sem atirar

Após toda a polêmica sobre a morte do sósia de Fidel Castro no game Call Of Duty: Black Ops jÁ na primeira missão, um jogador que se diz pacifista resolveu se prestar a um desafio: finalizar a missão sem disparar um tiro sequer. E conseguiu (ou pelo menos, quase).

O usuÁrio do Youtube T2DMrBungle postou um vídeo em que passa pela primeira fase na dificuldade mais alta disparando apenas nas duas sequências em que é obrigado a fazê-lo para avançar no jogo - inclusive no encontro com Fidel. Para conseguir o feito, o jogador se apoia em características da inteligência artificial do jogo. Os personagens travam em alguns momentos e só prosseguem dependendo do jogador.

Veja abaixo o vídeo da façanha.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.