Créditos: Bandai Namco

The Dark Pictures: Little Hope ganha trailer explicando a história do jogo

Segundo título da antologia chega na metade do ano para PS4, Xbox One e PC

The Dark Pictures: Little Hope recebeu um novo trailer nesta semana explicando mais detalhes do que podemos esperar da história do jogo de terror desenvolvido pelo estúdio Supermassive Games. Esse é o segundo jogo da série, o primeiro episódio, intitulado The Dark Pictures Man of Medan, chegou a receber uma análise aqui no site, demonstrando potencial, mas com bastante espaço para melhorar. O segundo título chega para PlayStation 4, Xbox One e PC na metade do ano e sua história não tem relação com a contada anteriormente.

"Estamos muito animados para falar mais sobre Little Hope!" disse o CEO da Supermassive Games e o produtor executivo de The Dark Pictures, Pete Samuels, em um comunicado à imprensa. “O segundo capítulo da The Dark Pictures: Little Hope tem uma história totalmente nova e perturbadora para os jogadores experimentarem. Jogando sozinhos ou com amigos, mal podemos esperar que os jogadores coloquem as mãos no Little Hope."

Análise de The Dark Pictures Anthology:
Man of Medan - Uma noite de filme com os amigos

A história do jogo, conforme explicado em nota pela Bandai Namco, segue quatro estudantes universitários e seu professor na cidade de Little Hope. Eles estão presos por uma névoa misteriosa na cidade e procuram desesperadamente uma maneira de fugir enquanto visões do passado oculto da região os perseguem. Eles devem descobrir os mistérios por trás dessas aparições sombrias que os perseguem para se manterem vivos. Assim como o jogo anterior da série, todos personagens podem acabar mortos, tudo depende das escolhas do jogador.

- Continua após a publicidade -

É possível controlar cada um dos cinco personagens do novo elenco, incluindo um interpretado por Will Poulter. Assim como no primeiro jogo, Man of Medan, Little Hope tem diversos finais e conta com a presença de um curador. Pip Torrens interpreta a figura onisciente no game, dando dicas ocasionais, e narrando os acontecimentos. O modo História Compartilhada e o Modo Noite de Cinema também fazem parte desta edição, permitindo que vários jogadores compartilhem sua história online ou offline.

Via: Gematsu
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.