Multifuncional da Epson imprime frente e verso automaticamente

A Epson lançou, com exclusividade na Fast Shop, a Stylus TX560WD, multifuncional que traz um recurso novo para o usuÁrio doméstico: a impressão frente e verso. A impressão, cópia ou digitalização dos dois lados é automÁtica, independe de interação para virar a pÁgina. Além disso, evita-se que aquela última frase que não cabia na primeira pÁgina seja impressa em uma segunda folha de papel.

Ela imprime, copia e digitaliza, de forma rÁpida e com resolução de scanner de 2400 x 2400 dpi, que digitaliza em cores ou preto e branco, além de contar com o recurso de reconhecimento de texto OCR.  Vem com tecnologia Wireless, ou seja, imprime sem fios do computador ou diretamente do iPhone, iPad e iPod Touch, por meio de um aplicativo gratuito chamado iPrint, disponível na loja iTunes. Tem painel de fÁcil manuseio e visor LCD de 2,5", que permite a visualização e a edição de fotos.

A multifuncional é a mais rÁpida da categoria: imprime 36 pÁginas por minuto em preto e em cores. Vem com leitor de cartão de memória e tem o menor custo por pÁgina da categoria. O produto consome somente 15W quando em funcionamento, mesmo com todos esses recursos integrados.
A tinta DURABrite Ultra, utilizada na Stylus TX560WD, proporciona secagem instantânea, é resistente à Água e à luz e as impressões duram até 120 anos. Usando os mesmos cartuchos para textos e fotos, a Stylus TX560WD oferece altíssima qualidade de impressão.

Os cartuchos vêm na caixa, bem como o cabo USB para conexão com o computador. A Epson dÁ garantia de dois anos (mediante registro no endereço www.epson.com.br/garantia) e o preço sugerido é de R$ 649,00.

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.