Créditos: Vivify

Cabo HDMI ARQUUS W73 com LEDs RGB é lançado por $100

O produto de fibra óptica consegue fornecer imagens 4K e taxa de atualização de 60Hz
Por Saori Almeida 15/04/2020 14:16 | atualizado 15/04/2020 14:21 Comentários Reportar erro

A Vivify revelou recentemente o seu mais novo cabo HDMI de fibra óptica para jogos, o ARQUUS W73. Um dos seus grandes destaques, para a alegria dos gamers, é um novo recurso que permite personalizar as luzes RGB embutidas, que aparentemente apresentam um design patenteado.

A companhia implementou LEDs na fonte do cabo e na extremidade que se conecta na tela do usuário. Para brilhar, o produto conta com o software Vnode, que oferece até oito efeitos de iluminação  e um bom espectro de cores.

O cabo é compatível com qualquer dispositivo que possua uma porta HDMI, sem exclusividade para PC. A Vivify também se juntou à Razer nesse processo, e o ARQUUS W73 pode ser sincronizado com os periféricos da empresa.

Mas, nem só de luzes coloridas vive esse produto. Por ser produzido com fibra óptica, o ARQUUS W73 promete transportar sinais por grandes distâncias com perda mínima dos mesmos - ele tem até 4,5m de comprimento. Também chega com padrão HDMI 2.0b, o que significa que pode fornecer imagens com resolução até 4.096 x 2.160 pixels (4K) e taxa de atualização de 60Hz. O padrão também traz:

- Continua após a publicidade -

- Suporte a larguras de banda de até 18 Gbps;
- Fluxos de vídeo duplo simultâneo para vários usuários na mesma tela;
- Áudio multi-stream para até quatro usuários ao mesmo tempo;
- Suporte a proporção de vídeo grande angular 21: 9.

O cabo suporta até 32 canais de áudio e frequência de áudio até 1.536 kHz, prometendo alta fidelidade. Além disso, ele deve suportar temperaturas até 50°C. 

Por fim, chegando em valores, o ARQUUS W73 de 4,5m pode ser adquirido por US$ 100 (aproximadamente R$ 525 em conversão direta sem taxas) na promoção. Você pode comprá-lo neste link.

Via: Tomshardware Fonte: Vivify
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.