Panasonic voltará a vender celulares

A Panasonic informou que voltarÁ a vender seus próprios smarphones no Japão no início do próximo ano e em 2012, para o resto do mundo. A companhia havia encerrado a comercialização ao redor do mundo em 2006.

Embora tardia, a decisão é acertada uma vez que o segmento dos celulares high tech é um dos mais lucrativos da indústria.

Osamu Waki, chefe da divisão de comunicações móveis admitiu em entrevista coletiva à imprensa que a companhia calculou mal a velocidade em que os smartphones seriam retomados no mercado japonês. O executivo acredita que graças ao Android, a Panasonic pode "tirar o atraso" e ganhar mercado rapidamente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.