Créditos: Microsoft

Microsoft estaria preparando dois grandes eventos para maio e junho [RUMOR]

O de maio seria focado na apresentação de hardwares do Xbox Series X e o de junho em games

A pandemia de COVID-19 está impactando fortemente a maioria dos mercados, o de games não é uma exceção. Já vimos a E3 2020 ser cancelada, The Last of Us II ser adiado por tempo indeterminado, e é de se esperar mais jogos e eventos sendo cancelados ou ao menos remanejados. Com o lançamento da próxima geração de videogames no fim do ano, esperamos para ver como Sony e Microsoft se posicionarão. A Microsoft já revelou muitos detalhes de seu console, incluindo o design, nisso está a frente da Sony, mas ainda há muito o que ser revelado pelas duas empresas.

Um rumor que surgiu no 4chan conta que a Microsoft estaria se planejando para dois grandes eventos digitais, um em maio e outro em junho. O de maio seria focado em hardwares, servindo para revelar detalhes das especificações do Xbox Series X em funcionamento. Essa apresentação não excluiria a apresentação de alguns jogos.

ESRB cria novo rótulo para informar
sobre games que possuem loot boxes

Em junho, a empresa manteria o que já estava planejado para a E3 e o foco principal seria os títulos mais importantes da marca. O leaker aponta que veremos um novo jogo da franquia Fable, com gráficos incríveis e com um universo criado com técnicas inovadoras e surpreendentes. Também devemos ver mais sobre Halo Infinite, algo novo da Obsidian, um reboot de Forza e um novo jogo exclusivo feito por um estúdio japonês.

Vale sempre ressaltar que é um rumor do 4chan, site que reúne inúmeras outras informações que passam batidas diariamente. O que dá mais credibilidade para esses detalhes é o fato de o perfil no Twitter Timdog (@XcloudTimdog) ter reforçado que o post faz sentido e está alinhado com rumores anteriores. Ao que tudo indica, as informações podem não estar 100% corretas, mas muitas afirmações são realmente esperadas da Microsoft nos próximos meses à medida que nos aproximamos da segunda metade do ano.

- Continua após a publicidade -

Via: WCCFtech
Assuntos
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.