Créditos: thatgamecompany

Journey será lançado na plataforma Steam em 11 de junho

A versão para PC do jogo antes era exclusiva da Epic Games Store
Por Fabio Rosolen 14/04/2020 09:02 | atualizado 14/04/2020 09:02 Comentários Reportar erro

Antes disponível apenas através da Epic Games Store, a versão para PC do popular jogo indie Journey será lançada na plataforma Steam no dia 11 de junho de 2020. A informação foi confirmada no Twitter pela Annapurna Interactive, que é a publisher responsável pela versão para PC.

Vencedor de diversos prêmios, o jogo foi lançado inicialmente para PlayStation 3 em 2012, sendo exclusivo para este console da Sony, e depois para PlayStation 4 em 2015. A trilha sonora do jogo chegou a ser indicada ao Grammy. Em Journey os jogadores podem explorar o vasto mundo do jogo sozinhos ou com um amigo.

A página do jogo na plataforma de distribuição de jogos da Valve já está no ar, mas ainda não menciona o preço do jogo. Na Epic Games Store ele pode ser encontrado por R$ 28,99. Os requisitos mínimos listados na página do jogo na plataforma Steam podem ser vistos abaixo:

- Sistema operacional: Windows 7 (64 bits)
- Processador: Intel Core i3-2120 | AMD FX-4350
- Memória: 4GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTS 450 | AMD Radeon HD 5750
- Armazenamento: 4GB de espaço livre em disco

- Continua após a publicidade -

Os jogadores interessados na versão de Journey disponível na plataforma Steam já podem adicioná-lo às suas listas de desejos e assim serão notificados quando ele for lançado. A interface e as legendas do jogo estarão disponíveis em múltiplos idiomas, incluindo o português brasileiro.

Journey será lançado na plataforma Steam em 11 de junho

Além de Journey, diversos outros jogos que antes foram lançados para PC como exclusivos da Epic Games Store já começaram a ser lançados também na plataforma Steam graças ao fim dos contratos de exclusividade. A lista inclui jogos como Borderlands 3, Metro Exodus, Hades e outros. 

Fonte: Neowin.net
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.