Índice do Artigo

Playstation

Desenhistas reimaginam DualSense e compartilham imagens no Twitter

Desenhistas reimaginam DualSense e compartilham imagens no Twitter
Créditos: Kotaku

O DualSense, controle do PlayStation 5, chegou na semana passada e trouxe um novo design para o console da Sony, quebrando a sequência do DualShock. Ele promete trazer algumas diferenças em relação aos controles anteriores e ser capaz de aumentar a imersão nos jogos através de um sistema háptico. Enquanto ainda teremos que esperar para ver se ele entregará tudo que promete, artistas e fãs criam ilustrações ainda brincando com a aparência do dispositivo.

Sony revela o DualSense,
controle do Playstation 5 [+vídeo]

Maioria das imagens abaixo tem inspiração em traços como os de animes, algumas delas são realmente surpreendentes.

Com comentários muito positivos para as artes nos tuítes, parece haver também uma boa parcela de pessoas que curtiram o design do novo controle. Hideaki Nishono, um dos principais nomes por trás do planejamento, conta que a ideia foi manter tudo que os jogadores elogiam no DualShock 4 e adicionar novas funcionalidades com um novo design, sem que a opinião dos desenvolvedores fossem deixadas de lado.

Gatilhos adaptáveis, adição do botão “Create”, microfone embutido, essas e outras modificações foram feitas para garantir que o DualSense consiga ganhar a aprovação dos jogadores.

Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções