Índice do Artigo

Notícias

TV de plasma gigante da Panasonic ganha versão 3D

O que acontece quando uma fabricante decide unir um grande display de plasma com a tecnologia 3D? Um televisor difícil de transportar e muito, muito caro.

A nova TH-P103MT2 da Panasonic é uma versão aprimorada da Viera TH-103PZ800 de 103 polegadas. O aparelho tem tela de sobra não só para exibir imagens em resolução FullHD como, agora, em três dimensões, com uma taxa de contraste de 5.000.000:1.

Com esse tamanho todo, o equipamento pesa 320Kg, além de consumir, sozinho, 1350 Watts de potência. Isso seria mais do que suficiente para manter dez televisores LED de 40 polegadas ligados, conforme o Slashgear. O televisor vem com óculos 3D incluídos e a pré-venda, no Japão, começa amanhã, com um precinho nada camarada: são 8 milhões de ienes, o equivalente a US$100 mil.

A empreitada não é a primeira da Panasonic no ramo das super-TVs 3D. Em junho, a companhia anunciou três modelos, um deles com 152 polegadas. No entanto, o preço não foi divulgado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções