Créditos: Ubisoft

Ubisoft está oferecendo Assassin's Creed II de graça pela uPlay

A oferta começa a partir do dia 14 de abril e vai até o final desta semana

Assassin's Creed II está de graça para PC, a partir do dia 14 de abril, próxima terça-feira. O game está sendo distribuído pela uPlay e, depois de fazer o download, o jogo estará disponível para sempre para o jogador. Essa é uma oferta mundial e vai estar disponível até o final desta semana.

A Ubisoft, que é a desenvolvedora do game, confirmou que irá começar a distribuir o game gratuitamente para todo o mundo. Caso você não o tenha encontrado na loja, verifique se está fazendo a tentativa antes de 14 de abril, terça-feira. Ele estará disponível por tempo limitado. Portanto, se há interesse em adquiri-lo, vale ficar de olho no uPlay.

Assassin's Creed II é um game de aventura, lançado em 2009. Ele foi muito bem recomendado pela crítica, que destacou alguns pontos da jogabilidade que foram melhorados no seu desenvolvimento. Ele está disponível R$59,99 na uPlay, mas durante essa semana ele estará de graça.

Para conseguir ter acesso ao game é necessário que o jogador precisa ser cliente uPlay, serviço disponível apenas para PC. Com o seu cadastro, o usuário consegue reivindicar o game gratuitamente para a sua conta. Essa é uma oferta separada a uPlay Plus, o serviço de assinatura da Ubisoft.

Essa será mais uma opção de games gratuitos para jogar durante a quarentena. Diversas lojas estão com promoções especiais durante esse período, para ajudar que as pessoas se mantenham em casa. Apesar da Ubisoft não mencionar que essa é a razão do presente, isso pode ajudar com que mais pessoas tenham entretenimento durante esse período.

- Continua após a publicidade -

Lembrando que o distanciamento social ainda é extremamente importante, para ajudar que a contaminação por Covid-19 seja controlada, evitando que o sistema de saúde entre em colapso. Quem puder, se mantenha em casa.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.