Blizzard detalha planos de assinatura para ‘StarCraft II' no Brasil

A Blizzard anunciou algumas medidas de assinatura de "StarCraft II" para o Brasil: quem possui a versão padrão do game, com prazo de validade de seis meses de uso, agora vai poder aumentar o tempo de jogatina para a versão completa (todas as funcionalidades) sem limites, seja em pacotes específicos ou em pequenas extensões de 30 dias.

A partir de 19 de novembro, o pacote completo para jogar indefinidamente sairÁ por R$ 69. Quem desejar pequenas doses de upgrades, o adicional de 30 dias poderÁ ser comprado por R$ 10 o mês.

Esses recursos estarão disponíveis, obviamente, somente para compras digitais. O pagamento poderÁ ser feito por cartões nacionais, seja crédito ou débito, além de dinheiro em espécie, boleto bancÁrio ou transferência bancÁria diretamente para a conta da Blizzard.  

"StarCraft II" chegou em 27 de julho e logo se tornou o título de estratégia que mais rÁpido vendeu na história. Com mais de três milhões de cópias vendidas no mundo, o game foi muito bem recebido por jogadores e críticos. Você pode entender o por quê desse sucesso todo lendo a Review do Adrenaline.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.