Índice do Artigo

PC Games

Quinn é a nova campeã a ser lançada em Legends of Runeterra; traz nova mecânica

Quinn é a nova campeã a ser lançada em Legends of Runeterra; traz nova mecânica
Créditos: Riot Games

A Riot Games anunciou a primeira campeã totalmente inédita a ser lançada diretamente no game de cartas colecionáveis Legends of Runeterra. O nome dela é Quinn e ela é uma patrulheira que possui uma águia chamada Valor como sua fiel companheira.

A águia possui atributos 2/1 e tem as habilidades challenge e scout. A classe de Quinn, patrulheira, é totalmente nova no jogo e adiciona algumas mecânicas inéditas. Com ela, o jogador ganha a habilidade Rally toda vez que executar ataques apenas com unidades desse tipo. Ou seja, dependendo da composição do seu deck, você poderá atacar duas vezes em todas as rodadas.

A Quinn aumenta de nível depois de quatro rodadas de ataque. Quando isso acontece, ela invoca uma nova unidade da Valor ao atacar. Desta vez, a água também ataca e força a unidade mais forte do inimigo a desafiá-la.

O feitiço de campeã da Quinn se chama “Blinding Assault” e – adivinhe – serve para invocar mais uma carta da Valor ao campo. A patrulheira é parte da lista de 11 campeões que vão compor o conjunto de cartas de Legends of Runeterra.

O trailer de Quinn ainda serviu para apresentar, ainda que brevemente, uma nova unidade para os jogadores. Trata-se do Grizzled Ranger, um outro patrulheiro que cria uma nova unidade na mão do usuário quando ele morra. Ela custa três pontos de mana, tem atributos 4/4 e não possui habilidades especiais.

A Riot Games confirmou que Legends of Runeterra será lançado oficialmente no dia 30 de abril, quando ganhará a atualização para a versão 1.0. O game terá 120 novas cartas e um aplicativo para dispositivos móveis, além de continuar sendo jogável no computador.

Via: Daily esports, Dot esports

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções