Créditos: Riot Games

Quinn é a nova campeã a ser lançada em Legends of Runeterra; traz nova mecânica

Game de cartas de LoL será lançado oficialmente para PC e mobile no dia 30 de abril

A Riot Games anunciou a primeira campeã totalmente inédita a ser lançada diretamente no game de cartas colecionáveis Legends of Runeterra. O nome dela é Quinn e ela é uma patrulheira que possui uma águia chamada Valor como sua fiel companheira.

A águia possui atributos 2/1 e tem as habilidades challenge e scout. A classe de Quinn, patrulheira, é totalmente nova no jogo e adiciona algumas mecânicas inéditas. Com ela, o jogador ganha a habilidade Rally toda vez que executar ataques apenas com unidades desse tipo. Ou seja, dependendo da composição do seu deck, você poderá atacar duas vezes em todas as rodadas.

A Quinn aumenta de nível depois de quatro rodadas de ataque. Quando isso acontece, ela invoca uma nova unidade da Valor ao atacar. Desta vez, a água também ataca e força a unidade mais forte do inimigo a desafiá-la.

O feitiço de campeã da Quinn se chama "Blinding Assault" e – adivinhe – serve para invocar mais uma carta da Valor ao campo. A patrulheira é parte da lista de 11 campeões que vão compor o conjunto de cartas de Legends of Runeterra.

- Continua após a publicidade -

O trailer de Quinn ainda serviu para apresentar, ainda que brevemente, uma nova unidade para os jogadores. Trata-se do Grizzled Ranger, um outro patrulheiro que cria uma nova unidade na mão do usuário quando ele morra. Ela custa três pontos de mana, tem atributos 4/4 e não possui habilidades especiais.

A Riot Games confirmou que Legends of Runeterra será lançado oficialmente no dia 30 de abril, quando ganhará a atualização para a versão 1.0. O game terá 120 novas cartas e um aplicativo para dispositivos móveis, além de continuar sendo jogável no computador.

Via: Daily esports, Dot esports
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.