Créditos: Ubisoft

Assassins Creed 2 estará gratuito no PC em breve, indica vazamento

Ubisoft deve distribuir o clássico game por meio da Uplay sem custos a partir de terça-feira
Por Mateus Mognon 11/04/2020 11:55 | atualizado 11/04/2020 11:55 Comentários Reportar erro

Mais um jogo da Ubisoft deve ficar gratuito em breve: segundo um vazamento encontrado na Alemanha, a desenvolvedora está preparando uma promoção que oferecerá Assassin's Creed 2 sem custos no PC. A empresa deve começar a distribuir o jogo gratuitamente a partir de terça-feira, 14 de abril. 

A generosidade da Ubisoft foi revelada em um agregador de preços na Alemanha e a informação foi compartilhada por Daniel Ahmad, que constantemente traz vazamentos certeiros sobre a indústria de games. A página indica que Assassin's Creed 2 estará gratuito e que os games Brotherhood e Revelations estarão com desconto na plataforma.

De acordo com Ahmad, Assassin's Creed 2 será distribuído de graça mundialmente e quem resgatar o game poderá ficar com o título para sempre. A distribuição ocorrerá por meio da UPlay, a plataforma da Ubisoft para jogos no computador.

A empresa ainda não confirmou a promoção com Assassin's Creed 2, mas constantemente está liberando jogos gratuitos no PC, como foi o caso de Rayman Legends recentemente. Para quem já quer ficar de olho nas promoções da empresa, basta entrar nesta página da Uplay, que engloba todas as ofertas sem custos da empresa.

Mais um Assassin's Creed gratuito para a conta


Ubisoft já distribuiu diversos outros games da franquia gratuitamente

- Continua após a publicidade -

Lançado em 2009, Assassin's Creed 2 é um dos games mais icônicos da franquia e coloca o jogador para explorar o período do Renascimento com o assassino  Auditore da Firenze. Para quem acompanha as promoções da Ubisoft, a distribuição gratuita do jogo permitirá ter mais um dos títulos da aclamada série sem custos. 

Em 2016, a empresa ofereceu o jogo Assassin's Creed 3 sem custos no PC. No ano seguinte, foi a vez da companhia dar Black Flag na plataforma. Já em 2019, a Ubisoft se solidarizou com o incêndio em Notre Dame e liberou AC Unity sem custos.

Agora em 2020, a desenvolvedora francesa fez uma parceria com a Epic Games Store e distribuiu Assassin's Creed Syndicate para PC de graça. Como a loja da dona do Fortnite tem integração com a Uplay, é possível jogar o título diretamente no launcher da Ubisoft, que também engloba os outros games da série.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.