Sharp revela detalhes dos seus smartphones 3D

Lançar smartphones com telas em três dimensões jÁ estÁ nos planos da Sharp hÁ algum tempo, mas agora a companhia não só demonstrou alguns modelos equipados com a funcionalidade como anunciou que lançarÁ os produtos também no mercado ocidental.

Os primeiros aparelhos chegarão ao mercado japonês em dezembro deste ano e a companhia planeja disponibilizÁ-los nos Estados Unidos, China e Índia em 2011, conforme o jornal japonês The Mainichi Daily News.



No total, três modelos chegarão às prateleiras do Japão em dezembro: os Galapagos 003SH e 005SH, pela operadora Softbank, e o Lynx SH-03C pela NTT DoCoMo, que pode ser visto no vídeo a seguir. De acordo com o 3D-display-info, todos têm telas de 3.8 polegadas multitouch e dispensam o uso de óculos especiais.



Os smartphones ainda são capazes de converter uma imagem 2D em 3D com apenas um toque, segundo o MobileCrunch. As especificações incluem um processador Snapdragon de 1GHz, câmera de 9.6 megapixels com gravação de vídeo a 720p, tela com 800x480 pixels de resolução e sintonizador de TV digital. O sistema operacional é o Android 2.1, que deverÁ ser atualizado para a versão 2.2 nos meses seguintes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.