Créditos: CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 terá mesmo volume de DLCs de história que The Witcher 3

CD Projekt Red prometeu que vai detalhar tudo sobre esses conteúdos antes do lançamento

O estúdio polonês CD Projekt Red confirmou que o RPG de ação Cyberpunk 2077 terá o mesmo volume de DLCs de história que teve o seu lançamento anterior, The Witcher 3: Wild Hunt. Apesar disso, um porta-voz da empresa confirmou que só teremos detalhes sobre esses conteúdos extra mais para a frente.

Numa reunião de apresentação de resultados para acionistas, os executivos da distribuidora reiteraram que a data de lançamento atual do jogo, prevista para setembro de 2020, permanece inalterada. Nessa mesma chamada, foi revelado que o game já passou por todos os sistemas de classificação indicativa ao redor do mundo – ou seja, um passo burocrático a menos no caminho do lançamento.

Segundo o presidente da CD Projekt Red, Adam Kicinski, o estúdio está se preparando para oferecer a mesma quantidade de DLCs focados no enredo que foi oferecida para The Witcher 3: Wild Hunt. Além disso, a cadência de lançamento desses conteúdos deverá ser bem parecida com aquela encontrada no RPG de Ação baseado na obra de Andrzej Sapkowski.

Como lembra o site VG24/7, The Witcher 3 teve um fluxo constante de pequenas atualizações gratuitas para os jogadores. Elas podiam adicionar desde novos itens e funcionalidades até correções de bugs e de problemas que os jogadores enfrentavam.

- Continua após a publicidade -

Além disso, o jogo recebeu dois grandes DLCs com expansões significativas para a história principal. O primeiro foi Hearts of Stone, que chegou em outubro de 2015 – cinco meses após o lançamento do jogo principal. Em média, o DLC adicionava 14 horas de jogabilidade, segundo estatísticas do site How Long to Beat.

Já em maio de 2016, um ano após a chegada de The Witcher 3 ao mercado, a CD Projekt Red lançou a atualização Blood and Wine. Ela é consideravelmente mais longa e repleta de conteúdos, incluindo uma área totalmente nova para o mapa do game: Toussaint. De acordo com o site How Long to Beat, a expansão acrescenta em média 28h de jogo, o dobro do que trazia Hearts of Stone.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PS4, Xbox One e Stadia no dia 17 de setembro de 2020.

Via: VG247 Fonte: Video Games Chronicle
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.