Créditos: Divulgação/HyperX

HyperX anuncia Mousepad gaming RGB FURY Ultra no Brasil

Modelo estará disponível no mercado no próximo mês a partir de R$ 449,90

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anunciou que mais um produto da sua linha de mousepads deve chegar ao Brasil. O HyperX FURY Ultra, primeiro da marca com iluminação RGB, está confirmado pela marca para o mercado brasileiro.

HyperX FURY Ultra - Página oficial do produto

O mousepad HyperX FURY Ultra tem um contorno em 360º de luz RGB, que pode ser personalizado com o software HyperX NGENUITY. Sua superfície é rígida, com microtextura que garante mais precisão e maior velocidade nos movimentos.

O HyperX FURY Ultra está programado para chegar no varejo no próximo mês, com preços a partir de R$ 449,90. Você pode conferir mais informações e especificações sobre o mousepad e de outros produtos da HyperX neste link oficial da marca.

- Continua após a publicidade -

Outras especificações do produto incluem uma base feita com material antiderrapante para garantir máxima estabilidade. 

HyperX FURY Ultra
Iluminação e efeitos RGB Dynamic 360°;
- Superfície rígida microtexturizada para performance e velocidade;
- Base de borracha estável, antideslizante;
- Personalizável com o software HyperX NGENUITY.

Como todo produto gaming com customização luminosa, o produto da HyperX com recurso RGB traz a personalização avançada com o software HyperX NGENUITY.´O usuário tem o controle para personalizar do jeito que quiser a iluminação e configurar os efeitos para cada um dos 20 LEDs com o software intuitivo.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.