Índice do Artigo

PC Games

HyperX anuncia Mousepad gaming RGB FURY Ultra no Brasil

HyperX anuncia Mousepad gaming RGB FURY Ultra no Brasil
Créditos: Divulgação/HyperX

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anunciou que mais um produto da sua linha de mousepads deve chegar ao Brasil. O HyperX FURY Ultra, primeiro da marca com iluminação RGB, está confirmado pela marca para o mercado brasileiro.

HyperX FURY Ultra – Página oficial do produto

O mousepad HyperX FURY Ultra tem um contorno em 360º de luz RGB, que pode ser personalizado com o software HyperX NGENUITY. Sua superfície é rígida, com microtextura que garante mais precisão e maior velocidade nos movimentos.

YouTube video

O HyperX FURY Ultra está programado para chegar no varejo no próximo mês, com preços a partir de R$ 449,90. Você pode conferir mais informações e especificações sobre o mousepad e de outros produtos da HyperX neste link oficial da marca.

Outras especificações do produto incluem uma base feita com material antiderrapante para garantir máxima estabilidade. 

HyperX FURY Ultra
– 
Iluminação e efeitos RGB Dynamic 360°;
Superfície rígida microtexturizada para performance e velocidade;
Base de borracha estável, antideslizante;
Personalizável com o software HyperX NGENUITY.

Como todo produto gaming com customização luminosa, o produto da HyperX com recurso RGB traz a personalização avançada com o software HyperX NGENUITY.´O usuário tem o controle para personalizar do jeito que quiser a iluminação e configurar os efeitos para cada um dos 20 LEDs com o software intuitivo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções