Índice do Artigo

e-Sport

RED Canids irá doar renda de 24h de live com players para combater o COVID-19

A equipe de Esports RED Canids Kalunga anunciou que estará realizando uma ação para ajudar no combate ao novo Coronavírus (COVID-19) durante o feriado de Páscoa. Aproveitando a quarentena e a data festiva, os jogadores do time vão participar de uma transmissão ao vivo com sorteios das 10h deste sábado, 11 de abril, até 10h do domingo de Páscoa, 12.

Além dos pro-players, streamers do time também vão participar de lives para contribuir no combate à pandemia. A live #NaTocaComARED vai acontecer durante 24 horas pelo canal oficial da equipe na plataforma Twitch.

Todo o dinheiro arrecado na live será doado para o Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil, que beneficia as entidades que estão na linha de frente no combate à pandemia, como a Fiocruz, o Hospital das Clínicas de São Paulo, a Santa Casa de São Paulo e a Comunitas, organização que está adquirindo respiradores para serem doados aos hospitais do SUS.

Pro-playes e streamers que vão participar da live #NaTocaComARED:

– Os jogadores de Counter-Strike Lincoln “FNX” Lau e Renato “Nak” Nakano;
– Os jogadores de League of Legends Alexandre “TitaN” Lima, Gustavo “Sacy” Rossi e Marcelo “Ayel” Mello;
– O jogador de PUBG Andrey ‘And1FPS’ Henrique;
– O streamer de Fortnite Guilherme “Dusty” Ferreira;
– A streamer de Free Fire Princesa Erica.

Durante a transmissão, os jogadores e streamers vão jogar com o público, responder perguntas, falar de suas carreiras e sortear produtos, como um monitor AOC SPEED, um computador gamer Gigapro, kits de produtos Kalunga, BIC e FreeCô e cursos a distância da Uninter.

Como toda transmissão, os espectadores da live poderão doar qualquer quantia em dinheiro e participar da ação beneficente. Para doar, basta ter uma conta na Twitch e os dados do cartão de crédito cadastrados no perfil da plataforma.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções