RED Canids irá doar renda de 24h de live com players para combater o COVID-19

Transmissão com jogadores também vai sortear produtos como o monitor AOC SPEED

A equipe de Esports RED Canids Kalunga anunciou que estará realizando uma ação para ajudar no combate ao novo Coronavírus (COVID-19) durante o feriado de Páscoa. Aproveitando a quarentena e a data festiva, os jogadores do time vão participar de uma transmissão ao vivo com sorteios das 10h deste sábado, 11 de abril, até 10h do domingo de Páscoa, 12.

Além dos pro-players, streamers do time também vão participar de lives para contribuir no combate à pandemia. A live #NaTocaComARED vai acontecer durante 24 horas pelo canal oficial da equipe na plataforma Twitch.

Todo o dinheiro arrecado na live será doado para o Fundo Emergencial para a Saúde - Coronavírus Brasil, que beneficia as entidades que estão na linha de frente no combate à pandemia, como a Fiocruz, o Hospital das Clínicas de São Paulo, a Santa Casa de São Paulo e a Comunitas, organização que está adquirindo respiradores para serem doados aos hospitais do SUS.

Pro-playes e streamers que vão participar da live #NaTocaComARED:

- Continua após a publicidade -

- Os jogadores de Counter-Strike Lincoln “FNX” Lau e Renato “Nak” Nakano;
- Os jogadores de League of Legends Alexandre “TitaN” Lima, Gustavo “Sacy” Rossi e Marcelo “Ayel” Mello;
- O jogador de PUBG Andrey ‘And1FPS’ Henrique;
- O streamer de Fortnite Guilherme “Dusty” Ferreira;
- A streamer de Free Fire Princesa Erica.

Durante a transmissão, os jogadores e streamers vão jogar com o público, responder perguntas, falar de suas carreiras e sortear produtos, como um monitor AOC SPEED, um computador gamer Gigapro, kits de produtos Kalunga, BIC e FreeCô e cursos a distância da Uninter.

Como toda transmissão, os espectadores da live poderão doar qualquer quantia em dinheiro e participar da ação beneficente. Para doar, basta ter uma conta na Twitch e os dados do cartão de crédito cadastrados no perfil da plataforma.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.