Créditos: Riot Games

Conheça Raze, a nova personagem brasileira de Valorant!

Agente é focada em habilidades relacionadas a explosivos e estará disponível na beta fechada no Brasil
Por Pedro Henrique 09/04/2020 20:40 | atualizado 09/04/2020 20:44 Comentários Reportar erro

A Riot Games revelou nesta quinta-feira (09) que a primeira beta fechada de seu novo shooter em primeira pessoa, Valorant, terá início no dia 5 de maio (caso o COVID-19 permita), e a desenvolvedora decidiu revelar outra novidade focada principalmente para os fãs brasileiros.

Através de redes sociais oficiais do jogo, a Riot revelou a mais nova agente que estará disponível em Valorant, chamada de Raze, sendo ela nascida no Brasil e sendo a personagem que irá representar nosso país no game.

Além de apresentar o visual do personagem, a desenvolvedora também revelou as habilidades de Raze, onde a julgar pelas descrições, são focadas em armas explosivas, como granadas e lança-mísseis, podendo ser muito útil para causar dano em área.

Raze é um dos vários agentes que estarão disponíveis no lançamento oficial do jogo. Além dela, Viper, Brimstone, Sage, Cypher, Jett, Phoenix, Viper, Sova, Omen e Breach já estão confirmados em Valorant, e estão presentes na primeira beta do game, que está acontecendo desde o dia 7 de abril em algumas regiões do mundo, como os Estados Unidos, Canadá e Europa.

- Continua após a publicidade -

Antes apresentado de Project A em outubro de 2019, Valorant é uma das novas apostas da Riot Games, desenvolvedora conhecida mundialmente por criar League of Legends, e contará com diversas inspirações em jogos como Counter Strike: Global Offensive e Overwatch, sendo um game que mistura elementos de um shotter tático com poderes. 

Com o objetivo de tornar Valorant o mais acessível possível, a Riot tornará o game free-to-play e terá requisitos mínimos pouco exigentes, podendo ser executado em um Intel Core 2 Duo E8400 com os gráficos integrados Intel HD 3000.

Valorant será lançado durante o primeiro semestre de 2020, entretanto, sem possuir uma data exata para isso acontecer. O futuro game da Riot Games será um exclusivo para PC.

- Continua após a publicidade -

Via: The Enemy Fonte: Valorant
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.