Índice do Artigo

PC Games

Gears 5 está temporariamente de graça na Steam e Windows Store

Gears 5 está temporariamente de graça na Steam e Windows Store
Créditos: Microsoft

O jogo Gears 5 está gratuito temporariamente na Windows Store (Windows 10) e na plataforma Steam. A oferta do jogo vai até o dia 12 de abril, próximo domingo, – o que deve ser tempo suficiente para concluir a campanha e jogar o modo multiplayer sem precisar comprar o game.

A oferta faz parte do Xbox Free Play Days da Microsoft, que é uma iniciativa restrita aos membros do Xbox Live Gold ou Game Pass Ultimate. Dessa vez, o jogo também está disponível gratuitamente na Steam (por tempo limitado, então pegue-o agora). 

O multiplayer do jogo recebeu novas atualizações recentemente. A nova atualização Operation 3 Gridiron foi lançada no início deste mês, introduzindo um modo inspirado no gridiron que é semelhante ao gameplay de capturar a bandeira.

Além disso, quem jogar Gears 5 até o dia 20 de abril, receberá um golpe final de execução Batista Bomb. O golpe final é baseado em Dave Bautista, ator e lutador profissional. 

YouTube video

Em momentos de quarentena devido ao COVID-19, muitas desenvolvedoras estão liberando de graça alguns dos jogos mais aclamados dos últimos anos. A oferta normalmente é por tempo limitado, mas vale muito aproveitar as iniciativas de empresas para jogar títulos que sempre estiveram na lista de desejos, mas que nunca foi possível comprá-los. 

Empresas de softwares também começaram a liberar o uso gratuito temporário para certas plataformas online, como programas para edição ou para realização de conferências para empresas. Outro exemplo também inclui cursos online de programação, design de games, línguas etc, que estão sendo liberados para ajudar no estudo e entretenimento de quem está colaborando com as restrições de ficar em casa devido ao COVID-19.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções