Créditos: JoyBuggy

No Man's Sky ganha atualização que permite criar exoesqueletos de mechs

Nona grande atualização da Hello Games virá com o EXO para facilitar sua exploração

A Hello Games estaria próxima de anunciar que a nona grande atualização do jogo indie de exploração e sobrevivência, No Man's Sky, vai trazer um exoesqueleto no estilo de mecha para facilitar as suas aventuras pelo universo. Trata-se de uma armadora reforçada chamada EXO, que poderá ser construída pelo jogador usando recursos obtidos nos planetas do game.

A informação foi vazada pela rede de varejo alemã JoyBuggy, mas ainda não teve confirmação oficial por parte do estúdio por trás do game. Ainda assim, antes mesmo dessas informações chegarem a público, já haviam sido vazados trechos do código do game que faziam menções à EXO.

No Man's Sky passou por um lançamento controverso em 2016, com a Hello Games sendo criticada por não entregar muitos recursos que foram prometidos durante a campanha de marketing do jogo. Isso incluía a ausência de diversos elementos multiplayer, diversos bugs e crashes que os jogadores enfrentavam e sérios problemas de desempenho.

Fonte: JoyBuggy

- Continua após a publicidade -

Desde então, a equipe da Hello Games continuou trabalhando para oferecer suporte ao jogo, através do lançamento de oito grandes atualizações diferentes. A primeira delas se chamava "Foundation Update" e chegou em novembro de 2016 trazendo recursos como construção de bases e um modo de maior dificuldade – ao mesmo tempo em que criava a base para futuros updates.

Em março de 2017 veio a segunda grande atualização, a "Path Finder", que introduziu veículos planetários, compartilhamento de bases, suporte ao PS4 Pro e especialização em naves e armas específicas. Cinco meses depois apareceu a atualização "The Atlas Rises", que trouxe um enredo central novo e melhorado, portais, um novo sistema de missões procedurais e melhorias para o comércios, entre outras coisas.

As coisas mudaram de maneira significativa a partir de julho de 2018, quando chegou a atualização "Next". Ela incluiu a experiência multijogador completa que tinha sido prometida antes do lançamento do jogo, construção de bases quase ilimitada, melhorias gráficas e mais.

Após isso, outras quatro grandes atualizações também foram lançadas: "The Abyss" (ambientes aquáticos), "Visions" (Novos biomas planetários), "Beyond" (Novo multiplayer online), "Synthesis" (Slots de inventário e mais) e "Living Ship" (novas naves orgânicas).

Via: Tech Raptor, Tweak Town
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.