Vendas do Kinect superam marca de 1 milhão de unidades em 10 dias

A Microsoft anunciou nesta segunda feira ter vendido mais de um milhão de unidades do Kinect nos primeiros 10 dias desde o lançamento oficial. A meta da empresa é vender 5 milhões de unidades até o final do ano.

A maior empresa de software do mundo espera que as vendas do Kinect ajudem a revitalizar as vendas do console Xbox 360 durante as festas de final de ano. O sistema deve ser um concorrente forte para o Nintendo Wii e o Playstation Move.


O Kinect estÁ sendo vendido sozinho por US$ 150,00 nos EUA. Por US$ 300,00, o comprador leva um kit com o Kinect e um Xbox 360 4GB.

O sistema da Microsoft chegou as lojas no dia 4 de novembro, mas muitos consumidores o haviam adquirido em pré venda. Mais de 30.000 lojas estão vendendo o Kinect nos EUA. Ele chegou na europa no dia 10 e deve chegar às prateleiras asiÁticas no dia 18. No Brasil, ele também chega no dia 18 custando 599 reais, jÁ com o jogo Kinect Adventures incluso.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.