Arma em Call of Duty: Warzone tem multiplicador de dano no headshot

Usuário do Reddit mostra em vídeo "one shot one kill" com EBR-14
Por Mariela Cancelier 06/04/2020 16:40 | atualizado 06/04/2020 16:40 Comentários Reportar erro

Os jogadores de Call of Duty: Warzone descobriram um novo projeto de arma que parece aumentar o dano causado em headshot. É claro que o game possui um ranking de melhores armas, mas a customização do armamento em questão é acusado como uma tática "pay-to-win", já que você pode obtê-la com o Battle Pass.

De acordo com a nova descoberta, certos projetos de armas devem se comportar de maneira diferente da principal arma na qual eles são baseados. O usuário do Reddit sob nickname ChickenYug identificou um bug no projeto baseado na EBR-14 chamado Line Breaker

 

Pay to win M14 EBR blueprints - Part 2 with new evidence - see comments from r/CODWarzone

 

O Line Breaker pode ser adquirido através do nível premium do Battle Pass, e parece aumentar significativamente o dano de um headshot. De acordo com a comunidade, a EBR-14 não é uma arma popular no multiplayer ou no Warzone. Muitos jogadores estão acusando esse "bug", ou não, de ser um método "pay-to-win", já que ela oferece benefícios para quem comprou a versão de recursos premium do game.

- Continua após a publicidade -

O usuário ChickenYug fez testes com a arma e comprovou que o Line Breaker tem um multiplicador de dano de tiro certeiro na cabeça (headshot) aumentado, o que permite matar um jogador em um único disparo, enquanto a EBR-14 normal só quebraria a armadura com o mesmo tiro na cabeça exigindo assim disparos posteriores para então matar o adversário.

Isso não deveria acontecer porque as customizações são como modelos baseados em uma arma original, como uma skin. Efetividade, precisão e outras características da arma não poderiam ser mudadas com o projeto. Em teoria, a performance dos projetos devem ser os mesmos da arma em que eles são baseados.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.