Créditos: Respawn Entertainment

Apex Legends terá modo Duos permanente e rotação de mapas a partir de 7 de abril

Data também marcará o início de um novo evento que estará disponível por tempo limitado
Por Fabio Rosolen 06/04/2020 13:39 | atualizado 06/04/2020 13:40 Comentários Reportar erro

A Respawn Entertainment, desenvolvedora do battle royale Apex Legends, anunciou que adicionará o modo Duos permanentemente ao jogo a partir do dia 7 de abril. A decisão é bem-vinda para os fãs do jogo que há muito tempo clamam por mais variedade em como o jogo pode ser jogado sem precisar fazer login para um evento especial disponível por tempo limitado.

A data também marca o início da rotação permanente de mapas. Com isso os jogadores poderão jogar em Duos ou Trios no Desfiladeiro do Rei e nos Confins do Mundo. Não está claro se os jogadores serão capazes de escolher o mapa, já que a Respawn não diz explicitamente como a rotação do mapa funcionará - mas é bem provável que seja aleatório. Vale lembrar que o modo competitivo ainda requer equipes com três jogadores.

Independentemente de como ele funciona exatamente, está claro que Apex Legends está seguindo mais os passos de Playerunknown's Battlegrounds, que construiu uma seleção de mapas e oferece apenas alguns modos de jogo diferentes, do que de Fortnite, da Epic Games, que tem apenas um mapa em constante mudança, mas oferece inúmeros modos de jogo a qualquer momento e permite que os jogadores joguem em grupos que variam de solo a até 50.

Além do modo Duos e da rotação permanente de mapas, o dia 7 de abril também marcará o início de um novo evento que estará disponível por tempo limitado - Costumes Antigos. O evento trará a nova dominação de cidade Provações de Bloodhound, que colocará os jogadores contra hordas de prowlers e contra outros jogadores.

O evento também contará com uma série de novas skins de armas e de personagens, uma faixa de premiação de eventos redesenhada para que você possa ganhar cosméticos exclusivos sem pagar em dinheiro real e uma loja especial de compra direta, para quem não se importa em gastar dinheiro real com itens cosméticos:

- Continua após a publicidade -


 

Fonte: The Verge
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.