Índice do Artigo

Variedades

É OFICIAL! Legends of Runeterra será lançado para PC e mobile dia 30 de abril

É OFICIAL! Legends of Runeterra será lançado para PC e mobile dia 30 de abril
Créditos: Riot Games

Legends of Runeterra vai ser lançado oficialmente no dia 30 de abril de 2020. O game estava na fase beta para os jogadores há alguns meses, mas agora ele já está pronto para chegar para os dispositivos mobile, Android e iOS, além de PC Windows. A Riot Games fez o anuncio da novidade pelo seu Twitter oficial.

Legends of Runeterra é um game de cartas colecionáveis. Ele é gratuito e é desenvolvido pela Riot Games, que começou a distribuí-lo na versão beta em janeiro de 2020. A empresa anunciou em 4 de abril que o game está pronto para a versão final, e vai estar disponível ainda neste mês.

YouTube video

O game traz como novidade 120 novas cartas, além de uma nova região com novos campeões. As novidades vão começar a ser distribuídas a partir do dia 28 de abril, data do início da atualização. Legends of Runeterra já está disponível para download, mas ainda na versão Beta.

Como o jogo vai estar disponível em diferentes plataformas, será possível usar a mesma conta, mas em dispositivos diferentes. Por exemplo, o usuário vai poder logar no game em seu smartphone e em seu PC com a mesma conta, jogando na plataforma que preferir, sem perder sua evolução. Os usuários de MacOS ainda não vão poder desfrutar do game, já que o sistema ainda não será suportado.

O jogo também terá o modo ranqueado, mas ele será resetado e os jogadores vão receber um ícone exclusivo de acordo como o ranque que conquistaram durante a temporada beta. Além disso, os gamers beta terão um bônus, por colaborar na fase inicial do jogo.

As contas Mestre concederão 800 PdL (8 divisões)
As contas Diamante e Platina concederão 750 PdL (7 divisões + 50 PdL)
As contas Ouro e Prata concederão 675 PdL (6 divisões + 75 PdL)
As contas Bronze e Ferro serão redefinidas como Ferro IV

Para iniciar o jogo é necessário ou criar uma nova conta, ou logar na sua já existente. Ele está disponível gratuitamente para PCs com Microsoft Windows, e nos dispositivos móveis com Android pela Play Store e iOS pela App Store. 

Via: Maisesports

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções