Créditos: Activision

Call of Duty Modern Warfare está com parte do multiplayer grátis até 6 de abril

Jogadores do battle royale Warzone nem precisam fazer o download para acessar os modos extras

A Activision anunciou um fim de semana gratuito com parte do multiplayer de Call of Duty Modern Warfare 2019 no PC, PS4 e Xbox One. O modo multijogador ficará gratuito a partir de hoje (3) ás 14h até segunda-feira (6) e estará disponível dentro de COD Warzone.

Quem já joga o battle royale e tem o game instalado não precisa baixar mais conteúdos. Como o modo Warzone está integrado ao multiplayer de Modern Warfare, o download já vem incluso, para facilitar a vida de quem quiser comprar a edição completa do jogo.

Falando na edição completa do game, a Activision também está realizando uma promoção e oferecendo descontos na versão completa de Call of Duty Modern Warfare para PC. Os jogadores que quiserem acessar o conteúdo completo e também ter acesso à campanha podem adquirir o jogo na Battle.Net com até 24% de desconto.

Como vai funcionar o teste?

Durante o período gratuito, os jogadores poderão acessar uma playlist de mapas multiplayer diretamente no menu de COD Warzone, logo abaixo das opções disponíveis normalmente no battle royale. 

- Continua após a publicidade -

A porção grátis contará com partidas 6 contra 6 e 10 contra 10 em dois mapas, Atlas Superstore e Shoot House. A playlist ficará ativa durante todo o fim de semana e inclui cinco modos, incluindo os clássicos como Mata-Mata em Equipe, Baixa Confirmada e Dominação. Apesar de limitado, o teste serve como um gostinho do que está disponível no multiplayer integral.

Um dos destaques da edição completa do multijogador é o modo realista, que desliga a interface durante as partidas para garantir uma experiência mais imersiva e ressaltar os visuais do jogo. COD Modern Warfare também possui versões alternativas de mapas durante a noite, que podem ser jogados com óculos de visão noturna.

Além de contar com partidas de jogo em equipe, o título também possui o modo Guerra Terrestre, que coloca os jogadores em um mapa aberto para batalhar por território, e também o Atirador, que traz uma área limitada para combates de duplas. Infelizmente, parece que não é possível testar os dois tipos de jogo durante o fim de semana gratuito.

Via: Engadget Fonte: Activision
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.