Créditos: Free Fire Club

Free Fire tem novo Passe de Elite de Abril - veja quais são as novidades

O passe dá acesso exclusivo a novas skins de personagens e armas e outros itens
Por Ana Luiza Pedroso 02/04/2020 11:55 | atualizado 03/04/2020 01:07 Comentários Reportar erro

Free Fire já está disponibilizando o seu Passe de Elite de abril. Os novos passes dão acesso exclusivo a uma série de itens, que conta desde skins, até armas e acessórios. A pré-venda está disponível por 1200 diamantes e dá acesso aos itens especiais.

Skins especiais:

As skins de abril serão disponibilizadas para o Agente Garras e Agente Presa. Elas vão dar uma nova aparência para os personagens, dando um ar mais estiloso para os seus estilos. Ambos vão ter uma nova opção de look, para personalizar o combate.

Armas:

Um dos itens mais esperados nos passes são as novas opções de armamento. As armas já existentes vão receber um novo toque, com um estilo diferenciado. A  AWM e M60 vão receber novos estilos, enquanto a Sniper vermelha e branca também terá um toque de estilo.

- Continua após a publicidade -

Itens adicionais:

Outros itens também foram alterados e agora possuem uma nova aparência. Os jogadores vão poder conferir que a skin de paraquedas está diferente, assim como algumas mochilas, pranchas, caixas de loot e emotes.

Só terão acesso a esses novos itens os jogadores que tiverem adquirido o Passe de Elite. Há ainda a opção de adquirir apenas o passe Agentes Selvagens que custam 600 diamantes, metade do valor total da pré-venda. Essa opção também restringe o acesso as novidades de abril.

- Continua após a publicidade -

Free Fire é um game free to play, de aventura Battle Royale multiplayer. Ele é desenvolvido pela Garena e é, atualmente, um dos games mais famosos entre os jogadores de dispositivos mobile. Ele está disponível tanto para aparelhos com o sistema operacional iOS como também para Android.

Via: Free Fire
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.