Créditos: Crytek

Crysis voltando? Desenvolvedora atualiza site e redes sociais da franquia

Após dar pistas sobre possível remake em vídeo, a Crytek deu mais indícios sobre o retorno da série

A pergunta "seu PC roda Crysis?" está cada vez mais perto de se tornar uma realidade novamente. A desenvolvedora Crytek atualizou o site e as redes sociais de sua famosa franquia, após anos sem apresentar notícias sobre a série, dando indícios de que novidades podem ser apresentadas em breve.

A companhia deixou redes sociais como Twitter e Facebook  da franquia parados por anos, mas hoje (1), atualizou informações como foto de capa e de perfil. Além disso, o site da franquia Crysis está tomado por um vídeo em loop com o personagem agora utilizado como avatar.

Enquanto o dia primeiro de abril é uma data suspeita para realizar anúncios de grande porte, a Crytek recentemente deu indícios de que está mesmo trabalhando novamente com a franquia Crysis. Na semana passada, a empresa lançou um novo vídeo do motor CryEngine mostrando um trecho de gameplay do primeiro jogo da série, indicando um possível remake. 

Até o momento, a Crytek não comentou oficialmente sobre o assunto, então resta esperar o dia primeiro de abril acabar e aguardar possíveis novidades sobre a franquia, que já vem gerando especulações desde o ano passado. Em 2019, a desenvolvedora também lançou um vídeo mostrando um possível ambiente de um novo Crysis e a EA Games, que publicou os títulos da série, disse que tinha interesse em remasterizar grandes propriedades intelectuais.

- Continua após a publicidade -

O jogo mais recente da série é Crysis 3, que foi lançado em 2013 no PS3, Xbox 360 e PC. O título pode ser comprado atualmente na loja Origin. Os dois primeiros jogos da franquia também podem ser adquiridos no computador, tanto na plataforma da EA quanto na Steam.

Fonte: Crysis
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.