Créditos: Rockstar

COVID-19: Rockstar doará 5% das receitais de GTA e RDR2 Online

Dinheiro é destinado a negócios pequenos afetados pela pandemia e organizações de combate ao vírus

A Rockstar está doando 5% das receitas de dois grandes títulos seus para ajudar negócios afetados pelo COVID-19. Parte do lucro obtido em GTA Online e Red Dead Redemption Online entre 1 de abril até o final de maio serão destinados à empresas com dificuldades em pagar suas contas devido à quarentena.

Muitas empresas tiveram a receita drasticamente reduzida e continuam tendo que acertar contas normalmente, como água, luz e outros gastos comuns. Já para os jogos online, como efeito desta pandemia, houve um crescimento abrupto de jogadores conectados, o que tende a significar um aumento no lucro da Rockstar e outras empresas com serviços de games online.

GTA VI começa a virar realidade
e surge em currículo de ator Mexicano

Em nota, a Rockstar explica que é perceptível que algumas regiões como Estados Unidos, Reino unido, Índia e outros locais estão profundamente afetados, com pequenas empresas fechando as portas e um caminho desafiante vindo à frente. Com isso, a empresa espera ajudar como pode, doando 5% de todas as receitas geradas por GTA Online e Red Dead Redemption Online entre 1 de abril até o final de maio. Segundo a empresa, esse dinheiro será encaminhado à comunidades e negócios em dificuldades e ainda à organizações que estiverem combatendo o vírus.

- Continua após a publicidade -

Enquanto GTA Online e Red Dead Redemption continuam fortes para a empresa, começam a aparecer rumores e vazamentos mais consistentes de GTA VI. Segundo informações, a Rockstar teria registrado o domínio gtavi.com e, apesar de não ter nada no site até o momento em que escrevo esta notícia, tudo indica que em breve veremos novidades nele. Também houve registro para o domínio gta-miami.com, o que fortalece a enxurrada de vazamentos sobre um possível jogo ao estilo Vice City. Além disso, um um ator mexicano afirmou em seu currículo que participou de gravações para o GTA VI, ele até comentou o caso sem negar sua participação. Saiba mais nesta notícia.

Fonte: Rockstar Games
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.