Créditos: Ubisoft

Rayman Legends está novamente de graça, desta vez na Uplay!

Clássico game de plataforma da Ubisoft pode ser adquirido gratuitamente até o dia 3 de abril

Durante o final do mês de novembro do ano passado, a Epic Games, através de sua loja, ofereceu a seus usuários Rayman Legends, um dos jogos de plataforma mais aclamados dos últimos anos e desenvolvido pela francesa Ubisoft Montpellier, e caso tenha perdido essa promoção — assim como o redator desta publicação, surge uma segunda oportunidade para pegar o jogo de graça.

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira (31), que Rayman Legends poderá ser adquirido de forma gratuita através de sua plataforma de games, a Uplay. A promoção se inicia hoje e irá se estender até as 10h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira, dia 3 de abril, então se atente e já adquira sua cópia.

ANÁLISE: Rayman Legends

Para aqueles que desconhecem sobre o game, Rayman Legends foi originalmente lançado em agosto de 2013, antes anunciado como um exclusivo do WiiU, o quinto jogo da franquia acabou desembarcando em diversas plataformas — PC, PS3, Xbox 360, PS4, PSVita, Xbox One e Nintendo Switch — e acabou se tornando um grande sucesso entre público e crítica, com destaque para sua jogabilidade e direção artística.

- Continua após a publicidade -

Caso esteja se perguntando se o game irá rodar em seu computador, é bem provável que sim, visto os requerimentos de sistema que a Ubisoft exige para estar aproveitando o jogo:

Requisitos mínimos de Rayman Legends

  • Sistema Operacional: Windows 7 SP1 ou Windows 8
  • Processador: Intel Pentium 4 a 3.0 GHz ou AMD Athlon 64 3000+ 1.8 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce 6800GT ou AMD Radeon X1950 Pro (256MB VRAM com suporte ao Shader Model 3.0)
  • DirectX: DirectX 9.0 ou 10.0
  • Armazenamento: 6 GB

Requisitos recomendados de Rayman Legends

  • Sistema Operacional: Windows® 7 SP1 x64 / Windows® 8 x64 / Windows® 8.1 x64
  • Processador: Intel Core 2 Duo E4400 a 2.0 GHz ou AMD Athlon64 X2 3800+ a 2 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce 9600GT ou melhor, AMD Radeon HD3850 ou melhor (512MB VRAM com suporte ao Shader Model 4.0)
  • Armazenamento: 6 GB

Rayman Legends é apenas um dos vários jogos que estão sendo distribuídos de forma gratuita entre as principais plataformas de venda de games, assim como, por exemplo, World War Z na Epic Games Store. Caso queira saber mais sobre as diversas ofertas de jogos no PC, temos um artigo reunindo as principais promoções disponíveis!

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.