Jogador de Street Fighter 5 cochila em live de 24h e termina round com vitória

Joshua "CeroBlast" Tran executa um "wake up Shoryuken" após dar uma "pescada" durante partida

Wake up Shoryuken... literalmente! 

O jogador Joshua "CeroBlast" Tran iniciou uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch com duração de 24h e eventualmente ficou com muito sono. Em um momento, "CeroBlast" chegou até mesmo a dar uma cochilada durante a live, mas seu round já tinha iniciado. 

Como um mono Ken de respeito, "CeroBlast" acordou repentinamente depois de muitos agarrões de seu adversário e conseguiu executar o golpe "wake up Shoryuken", que é um dos mais arriscados do game caso seja executado de maneira errada. Por ser um golpe com alto risco, a recompensa de dano é gigante e o oponente perde muita vida.

Foi com essa técnica que o streamer conseguiu vencer o round. No final da partida, ele até brinca dizendo: "estou ok", já que ele tinha dado algumas outras "pescadas" durante a live.

- Continua após a publicidade -

Muitos espectadores afirmam que ele estaria apenas fingindo dormir para conseguir executar o golpe, já que seu personagem ficou na posição defensiva no meio da partida e ele acordou ao mesmo tempo em que executava os comandos de ataque. 

É claro que não sabemos se era a intenção do streamer fingir uma cochilada, mas ao longo da transmissão ele demonstrou estar com sono diversas vezes. De qualquer forma, foi um bom entretenimento para os espectadores que estavam assistindo seu canal durante a quarentena.

A jogada aconteceu mais ou menos na marcação de 21:12:09 da stream

Fonte: Event Hubs
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.