Créditos: PUBG Corp.

PUGB ganha elementos de fantasia para evento de 1º de abril

Game de Battle Royale vai ganhar quatro classes: mago, bárbaro, paladino e guardião

A PUBG Corp. anunciou o evento de 1º de abril para o jogo de Battle RoyalePlayerunknown's Battlegrounds, que chega para adicionar um pouco de mágica para as batalhas. O acontecimento, que se chama "Fantasy Battle Royale", vai permitir que os jogadores escolham dentre quatro classes saídas diretamente de Dungeons & Dragons: magos, bárbaros, paladinos e guardiões.

Cada uma dessas classes vai oferecer habilidades diferentes para você utilizar. O jogador pode selecionar o personagem que será utilizado no começo de cada partida. Para entrar nesse novo modo de jogo, basta clicar no banner especial no menu principal de PUBG.

De acordo com o site PC Gamer, a produtora implementou recompensas especiais com temática de fantasia para premiar quem participar desse modo de jogo. Apesar disso, esses itens serão apenas cosméticos, sem trazer modificações para o equilíbrio do gameplay.

- Continua após a publicidade -

Segundo os desenvolvedores, o Fantasy Battle Royale está longe de ser uma conversão completa. Eles dizem ter tomado "escolhas alternativas" para representar um mundo de fantasia dentro do mundo militar já estabelecido de PUBG.

Isso significa que o grande elemento tradicional de RPG que será incluído é a seleção de classes: nada de dragões voando pelo mapa do Battle Royale. Apesar disso, o novo do mapa Erangel será temporariamente modificado para Dragon Isle (Ilha do Dragão).

O evento Fantasy Battle Royale de Playerunknown's Battlegrounds vai durar do dia 1º de abril até o dia 8 de abril. Para mais informações, confira a página oficial do jogo na Steam.

Via: PC Gamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.