Créditos: PUBG Corp.

PUGB ganha elementos de fantasia para evento de 1º de abril

Game de Battle Royale vai ganhar quatro classes: mago, bárbaro, paladino e guardião

A PUBG Corp. anunciou o evento de 1º de abril para o jogo de Battle RoyalePlayerunknown's Battlegrounds, que chega para adicionar um pouco de mágica para as batalhas. O acontecimento, que se chama "Fantasy Battle Royale", vai permitir que os jogadores escolham dentre quatro classes saídas diretamente de Dungeons & Dragons: magos, bárbaros, paladinos e guardiões.

Cada uma dessas classes vai oferecer habilidades diferentes para você utilizar. O jogador pode selecionar o personagem que será utilizado no começo de cada partida. Para entrar nesse novo modo de jogo, basta clicar no banner especial no menu principal de PUBG.

De acordo com o site PC Gamer, a produtora implementou recompensas especiais com temática de fantasia para premiar quem participar desse modo de jogo. Apesar disso, esses itens serão apenas cosméticos, sem trazer modificações para o equilíbrio do gameplay.

Segundo os desenvolvedores, o Fantasy Battle Royale está longe de ser uma conversão completa. Eles dizem ter tomado "escolhas alternativas" para representar um mundo de fantasia dentro do mundo militar já estabelecido de PUBG.

- Continua após a publicidade -

Isso significa que o grande elemento tradicional de RPG que será incluído é a seleção de classes: nada de dragões voando pelo mapa do Battle Royale. Apesar disso, o novo do mapa Erangel será temporariamente modificado para Dragon Isle (Ilha do Dragão).

O evento Fantasy Battle Royale de Playerunknown's Battlegrounds vai durar do dia 1º de abril até o dia 8 de abril. Para mais informações, confira a página oficial do jogo na Steam.

Via: PC Gamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.