Créditos: TaleWorlds

Mount & Blade II: Bannerlord é lançado no acesso antecipado da Steam com 10% de desconto

Após sete anos em desenvolvimento, o game medieval finalmente pode ser jogado no PC

Após sete anos desde que foi anunciado, o jogo medieval Mount & Blade II: Bannerlord finalmente pode ser comprado e jogado no PC, mas em acesso antecipado. A desenvolvedora TaleWorlds liberou o game em Early Acess na Steam ontem (30), um dia antes do esperado. A empresa também está oferecendo 10% de desconto no produto até dia 13 de abril, o que garante o valor de R$ 134,99 durante as próximas duas semanas.

Apesar da chegada no acesso antecipado já ser um grande passo para o novo Mount & Blade, visto que agora é possível jogá-lo, a desenvolvedora disse que não sabe quando a versão final será lançada. "Por enquanto, ainda não temos uma data para o lançamento da versão completa, mas esperamos que o título permaneça no acesso antecipado por cerca de um ano", explica a TaleWorlds.

"Como nosso objetivo é criar um jogo divertido e bem feito, preferimos não impor um prazo que possa ter um impacto negativo no produto final", diz a companhia na página da Steam. Mesmo com alguns bugs rolando por causa do desenvolvimento, a versão atual já conta com conteúdo para agradar os fãs da série.

A edição de acesso antecipado do game inclui a campanha com o continente de Calrádia para ser explorado, um sistema de criação abrangente e suporte para batalhas customizadas. A versão em desenvolvimento também conta com diversos "modos multiplayer populares", e a desenvolvedora promete que mais novidades chegarão no futuro.

- Continua após a publicidade -

Se você ficou interessado no game, confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para rodá-lo no computador atualmente. Lembrando que a lista pode sofrer alterações até o lançamento final do jogo.

Requisitos Mínimos
SO
: Windows 7 (64-bit)
Processador: Intel Core i3-8100/AMD Ryzen 3 1200
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel UHD Graphics 630/NVIDIA GeForce GTX 660 2GB/AMD Radeon HD 7850 2GB
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
Outras observações: GPUs integradas requerem 2 GB de RAM do sistema adicionais. As estimativas podem mudar no lançamento final.

Requisitos Recomendados
SO
: Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-9600K/AMD Ryzen 5 3600X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB/AMD Radeon RX 580
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
Outras observações: As estimativas podem mudar no lançamento final.

Fonte: Steam
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.