Créditos: Activision

Remaster de COD: Modern Warfare 2 é lançado com exclusividade temporária no PS4

A edição atualizada da campanha do icônico Call of Duty traz itens para o battle royale Warzone e será lançada no Xbox One e PC em 30 de abril

Como já era esperado, a Activision anunciou hoje (31) o lançamento de uma remasterização da campanha de Call of Duty Modern Warfare 2, um dos jogos mais icônicos da franquia. O título chega primeiro no PS4 e será exclusivo temporário do console por um mês. A edição do game para PC e Xbox One será lançada em 30 de abril e a pré-venda será aberta em breve no site do produto.

Como vazado anteriormente, a nova edição de Call of Duty Modern Warfare 2 traz a campanha single-player do game com gráficos atualizados para a atual geração de consoles. As melhorias incluem aprimoramentos nas texturas, física e suporte para tecnologias como resolução 4K e HDR. A nova versão inclui todas as missões famosas do jogo de 2009, incluindo a polêmica No Russian.

O foco na campanha e ausência do modo multijogador não significa que a Activision não quer que os usuários se unam para jogar Call of Duty. A compra do remaster inclui uma série de itens cosméticos para COD Modern Warfare (2019) e para o battle royale gratuito Warzone.

A campanha remasterizada de Call of Duty Modern Warfare 2 está disponível para compra na PlayStation Store por R$ 79,90. A instalação no PS4 exige 47,47 GB de armazenamento livre.

- Continua após a publicidade -


O remaster também inclui itens para o multiplayer de Call of Duty Modern Warfare e Warzone

Até o momento, a Activision não revelou o preço ou requisitos mínimos para rodar o título no PC. Ainda assim, quem já quiser entrar de cabeça na franquia pode aproveitar a promoção de COD Modern Warfare (2019) na plataforma: o jogo está sendo vendido com até 24% de desconto na Battle.net.

Já o battle royale Call of Duty Warzone pode ser baixado de graça no computador e também nos consoles. Veja como fazer isso no nosso guia.

Fonte: Call of Duty
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.