Créditos: Reprodução Youtube

Grandblue Fantasy: Versus - Djeeta e Soriz chegarão ao jogo no dia 7 de abril

A próxima lutadora a ser apresentada é Zooey, no dia 17
Por Saori Almeida 31/03/2020 14:07 | atualizado 01/04/2020 13:20 Comentários Reportar erro

Daqui a alguns dias, Granblue Fantasy: Versus receberá dois lutadores através de novas DLCs: Djeeta e Soriz. Para ser mais específico, ambos estarão disponíveis no dia 7 de abril.

O trailer de lançamento dos dois já estão disponíveis - o último saiu hoje, inclusive. Ambos os personagens farão parte do Passe de Temporada do jogo, mas poderão ser adquiridos separadamente.

Pelo que podemos ver nos vídeos, Soriz será um lutador desarmado. Ou seja, contará mais com os próprios punhos.

Já Djeeta é a contraparte feminina da versão masculina de Gran (personagem principal) e muito provavelmente terá uma jogabilidade semelhante a dele. Algumas indicações disso são a companhia de Lyria, uma garota que salvou sua vida uma vez, e Vryn, além da semelhança em seus golpes especiais.

- Continua após a publicidade -

Na compra de qualquer um dos dois novos lutadores, os jogadores também receberão:

- Um avatar de lobby;
- um ícone de personagem;
- Duas missões adicionais; e
- Conteúdo bônus para o jogo mobile de Granblue Fantasy.

Seguindo os vazamentos, a próxima personagem a ser apresentada será Zooey. Isso deve acontecer no dia 17 de abril, de acordo com o último trailer lançado.

- Continua após a publicidade -

E para quem não está familiarizado, Granblue Fantasy: Versus é um jogo de luta desenvolvido pela Cygames em parceria com a Arc System Works. A franquia estreou em 2014, para smartphones, e este mês (março) comemora seu sexto ano no mercado. A Arc System Works também é conhecida por franquias como Guilty Gear e BlazBlue.

Granblue Fantasy: Versus Ele está disponível no PlayStation 4 e no PC, através da Steam.

Via: Eurogamer, Trivia PW, Event Hubs Fonte: Grandblue Fanatsy: Versus (Site oficial)
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.