Índice do Artigo

PC Games

Riot Games confirma que beta fechado de Valorant começa no dia 7 de abril

Riot Games confirma que beta fechado de Valorant começa no dia 7 de abril
Créditos: Riot Games

A Riot Games anunciou que o primeiro beta fechado do seu novo jogo de tiro competitivo Valorant começará no próximo dia 7 de abril. Para participar do beta, os jogadores precisam primeiro vincular sua conta da Riot com a do Twitch. Também será necessário assistir streamings específicos relacionados ao jogo que darão acesso ao beta fechado.

Um detalhe importante é que o beta fechado será limitado a algumas regiões. A lista inclui Estados Unidos, Canadá, Rússia, Turquia e Europa. De acordo com a produtora Anna Donlon, o número limitado de regiões se deve à pandemia do Coronavírus (COVID-19). “Nosso plano era trazer o beta fechado da Valorant para o maior número de jogadores ao redor do mundo o mais rápido possível, mas a pandemia impactou esses planos, comprometendo um lançamento global mais amplo”, disse ela em um comunicado. “Por enquanto, temos que focar nas regiões onde nos sentimos mais prontos, com mais regiões sendo incluídas nos próximos meses.”

O primeiro teaser de Valorant foi divulgado em outubro passado ainda com o codinome “Project A.” O jogo da Riot Games é um título fora do universo de League of Legends e basicamente é um jogo competitivo 5v5 que parece combinar a jogabilidade tática de tiro de Counter-Strike: Global Offensive com os superpoderes e personagens coloridos de Overwatch. O jogo deve ser lançado para PC ainda este ano.

Embora já tenha sido confirmado que seu progresso no beta fechado de Valorant não será transferido para versão final do jogo, você ainda será capaz de comprar pontos para gastar em itens como skins. Assim que o beta acabar, a Riot devolverá todos os pontos que você comprou para sua conta com outros 20% extras como agradecimento pela compra.

Os requisitos do jogo são bem modestos em comparação com outros jogos similares. Os requisitos mínimos para atingir pelo menos 30fps incluem a versão 64 bits do Windows (7, 8/8.1 ou 10), 4GB de memória RAM, processador Intel Core i3-370M e vídeo integrado Intel HD 3000 com pelo menos 1GB de memória de vídeo.

Já os requisitos recomendados para atingir pelo menos 60fps incluem a versão 64 bits do Windows (7, 8/8.1 ou 10), 4GB de memória RAM, processador Intel Core i3-4150 e placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 730. O site do jogo menciona que dependendo do hardware utilizado, também será possível atingir uma taxa de quadros por segundo acima de 144fps.

Mais informações sobre Valorant podem ser encontradas em https://playvalorant.com/pt-br/.

Via: The Verge, GamesRadar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções