GTA VI começa a virar realidade e surge em currículo de ator Mexicano

Rumores anteriores apontam que narrativa do jogo seria em parte no México

A Rockstar está cada vez mais perto de anunciar alguma novidade sobre o aguardado GTA VI. Embora a própria desenvolvedora ainda não tenha mencionado o jogo, vários rumores na internet apontam que o título está próximo. Uma nova informação comprova que GTA VI já existe, já que ele apareceu no currículo de um ator mexicano

Jorge Consejo, o ator em questão, interpretou um personagem chamado "The Mexican" em 2018 para uma cinemática em Grand Theft Auto VI, pelo menos é o que consta em seu currículo. O ator até mesmo já reagiu no Twitter às mensagens recebidas por fãs da franquia. Ao ser questionado sobre detalhes do jogo, Consejo comentou:

"Embora eu tenha lido todas as mensagens, por favor, saibam que devido às estipulações de contrato, às vezes não posso comentar sobre certos projetos".  

Ainda nesta semana, novas informações mostraram que a Take-Two Interactive - dona das empresas RockStar e 2K Games -, registrou o domínio gtavi.com, ou seja, o site oficial de GTA VI (ainda não ativo). 

- Continua após a publicidade -

Outros rumores que também reafirmam o lançamento próximo do jogo (e a veracidade da informação no currículo do ator mexicano) é de que GTA VI deverá se passar na Flórida e em parte do México

Ainda não há informações concretas sobre o próximo jogo da franquia, mas espera-se que o título seja lançado em 2021 para os consoles de próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X.

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.