Índice do Artigo

Hardware

Acer lança no Brasil o monitor KG241Q-S, com 165 Hz e 0,5 ms de tempo de resposta

Acer lança no Brasil o monitor KG241Q-S, com 165 Hz e 0,5 ms de tempo de resposta
Créditos: Acer/ Reprodução

A Acer anunciou o lançamento de um novo monitor gamer da marca no Brasil. Com preço sugerido de R$ 1.599,00, o KG241Q-S possui taxa de atualização de 165Hz e traz como um de seus principais diferenciais um tempo de resposta “ultra veloz”, de 0,5 ms.

Com painel TN, a tela possui formato Widescreen, 23,6 polegadas e resolução FullHD (1920×1080). O monitor conta com o recurso Black Boost – que auxilia na visibilidade em ambientes mais escuros nos jogos – e suporte ao FreeSync

No quesito comodidade e conforto, o KG241Q-S permite ajuste de ângulo de inclinação de até 15º e oferece aos jogadores as tecnologias Acer ComfyView, que limita os reflexos das fontes de luz e BlueLightShield, que reduz a exposição da luz azul. 

Créditos: Acer/ Reprodução

Para fornecer energia, eliminar a oscilação da tela e estabilizar as imagens, o equipamento possui ainda a tecnologia Acer Flickerless. O monitor tem também duas entradas HDMI (1.4) e um DisplayPort (1.2). Ele vem acompanhado de um cabo DisplayPort.

“A Acer é referência no mercado gamer brasileiro e mundial, buscando inovar sempre para atender as necessidades dos nossos clientes que são exigentes no que se refere aos requisitos Design e Performance. O KG241Q-S chega para mostrar que a empresa está comprometida em oferecer equipamentos que entreguem o melhor custo benefício para os nossos consumidores, sejam eles jogadores iniciantes, competitivos e/ou profissionais”Adriana Lemos, gerente de produtos da área de monitores, projetores e acessórios da Acer Brasil.

O KG241Q-S e outros produtos da Acer podem ser adquiridos diretamente com a empresa, através da Acer Store. Mais informações a respeito do monitor também estão disponíveis no site da fabricante. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções