Índice do Artigo

Games

Microtransações em Halo 5 vão levantar dinheiro para combater o Coronavírus

Microtransações em Halo 5 vão levantar dinheiro para combater o Coronavírus
Créditos: 343 Industries

As microtransações REQ do Halo 5 geraram milhões em receita desde o lançamento do jogo em 2015, e a Microsoft também as usou para arrecadar dinheiro para várias causas. Agora o mesmo será feito para ajudar contra o surto de Coronavírus (COVID-19).

A 343 Industries anunciou recentemente um pacote especial REQ Auxílio e Recuperação para Halo 5 onde todo lucro gerado com ele será doado diretamente para o Coronavirus Relief Fund da organização GlobalGiving. Ele custa R$ 19 no Brasil e US$ 9,99 nos Estados Unidos.

Além de ajudar comunidades globais impactadas pelo vírus, ao comprar o pacote você também receberá 5 REQs permanentes selecionados dentre os REQs de personalização visual mais populares e 10 cartas de estímulo.

O conteúdo do pacote pode ser usado nos modos Arena, Zona de Guerra e Tiroteio Zona de Guerra do jogo. A campanha vai até o dia 30 de abril de 2020 e mais informações sobre o Coronavirus Relief Fund da GlobalGiving podem ser encontradas aqui.

O Coronavirus Relief Fund da GlobalGiving visa ajudar a reduzir a disseminação do vírus e dar às comunidades mais afetadas os recursos que elas precisam para agir rapidamente para proteger os mais vulneráveis. À medida que a situação evolui, o fundo fará a transição para apoiar os esforços de recuperação e educação de longo prazo executados por organizações locais nas regiões afetadas. 

De acordo com os dados mais recentes, o número de casos confirmados de infecções pelo Coronavírus já passou de 730.000 em todo o mundo. Já o número de mortos passou de 34.000. No Brasil, o número de caso confirmados passou de 4.250 e o número de mortos chegou a 136.

Via: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções