Créditos: Nexus Mods

Novo mod de The Witcher 3 deixa inimigos mais inteligentes

Com a versão 1.7 do mod The Witcher 3 Redux, os inimigos aprenderão enquanto combatem Geralt
Por Fabio Rosolen 30/03/2020 09:16 | atualizado 30/03/2020 09:16 Comentários Reportar erro

A versão 1.7 do mod The Witcher 3 Redux para o jogo The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para download no site Nexus Mods. Criado por Aleks Vuckovic, este mod implementa algumas mudanças na jogabilidade.

De acordo com o criador do mod, seu principal objetivo é fazer com que a jogabilidade seja mais realista - onde a preparação do jogador antes do combate é fundamental. Um detalhe importante para quem estiver pensando em instalar este mod é que ele é incompatível com outros mods de jogabilidade, como o The Witcher 3 Enhanced Edition. Assim, os jogadores de terão que escolher apenas um deles.

Uma das novidades no mod The Witcher 3 Redux v1.7 é a mecânica de jogabilidade Adaptive Human Intelligence (AHI). Esta nova mecânica basicamente deixa os inimigos mais inteligentes. Enquanto lutam contra você, eles aprenderão as manobras de combate de Geralt e se tornarão guerreiros mais capazes à medida que a luta progride. A AHI também torna a mecânica de parrying uma opção mais viável do que a esquiva. Além disso, ela desencoraja atacar consistentemente o mesmo oponente até que ele baixe a guarda. 

Novo mod de The Witcher 3 deixa inimigos mais inteligentes

- Continua após a publicidade -

Além da Adaptive Human Intelligence, a versão 1.7 do mod The Witcher 3 Redux implementa novas resistências contra venenos nos monstros, adiciona limite de 50% de redução de resistência ao elixir de cocatriz, reduz os efeitos da habilidade "Metabolismo Rápido" e reduz a duração da nuvem venenosa de 30 segundos para 10 segundos para variantes Aprimoradas/Superiores.

Jogadores interessados podem fazer o download do mod The Witcher 3 Redux v1.7 aqui. É necessário ter as expansões Blood and Wine e Hearts of Stone instaladas e o Unification Patch (UPatch) mais recente.

Fonte: DSOGaming
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.