Índice do Artigo

Internet

Netflix confirma 4ª temporada da série animada de Castlevania

Netflix confirma 4ª temporada da série animada de Castlevania
Créditos: Netflix

No começo desse mês de março, o Netflix lançou em sua plataforma de streaming a terceira temporada da série animada Castlevania, baseada na clássica franquia da Konami e que tem sua história baseada em Castlevania 3: Dracula’s Curse, lançado no território japonês em 1989.

O sucesso do anime é tanto que na última sexta-feira (27), através de um dos seus perfis oficiais no Twitter, a Netflix confirmou que Castlevania foi renovada para uma 4ª temporada, anúncio esse feito por meio de um comunicado secreto do Sir Mirror, um dos personagens da série.

Em um resumo rápido, a série Castlevania acompanha a jornada de Trevor, último membro sobrevivente do clã Belmont, em sua tentativa de salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos de Vlad Drácula Tepes.

A terceira temporada, que havia sido anunciada em outubro de 2018 e foi lançada apenas neste mês de março, trouxe diversas novidades, como uma história totalmente inédita e que se separa um pouco do enredo original da franquia de jogos, onde a série passou a se centralizar nas histórias de Trevor, Sypha e Alucard.

Apesar do anúncio, nenhum detalhe a respeito da quarta temporada foi revelado, como a quantidade de episódios ou até mesmo uma previsão de lançamento na plataforma. Com isso, resta aproveitar o que temos hoje na série Castlevania, que está disponível no Netflix e possuí, no total, três temporadas em 22 episódios, sendo produzida pela Frederator Studios e escrita por Warren Ellis.

YouTube video

Via: PCGamer, Omelete

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções