Créditos: Netflix

Netflix confirma 4ª temporada da série animada de Castlevania

Apesar da confirmação, ainda não há previsão de lançamento da nova temporada

No começo desse mês de março, o Netflix lançou em sua plataforma de streaming a terceira temporada da série animada Castlevania, baseada na clássica franquia da Konami e que tem sua história baseada em Castlevania 3: Dracula's Curse, lançado no território japonês em 1989.

O sucesso do anime é tanto que na última sexta-feira (27), através de um dos seus perfis oficiais no Twitter, a Netflix confirmou que Castlevania foi renovada para uma 4ª temporada, anúncio esse feito por meio de um comunicado secreto do Sir Mirror, um dos personagens da série.

Em um resumo rápido, a série Castlevania acompanha a jornada de Trevor, último membro sobrevivente do clã Belmont, em sua tentativa de salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos de Vlad Drácula Tepes.

- Continua após a publicidade -

A terceira temporada, que havia sido anunciada em outubro de 2018 e foi lançada apenas neste mês de março, trouxe diversas novidades, como uma história totalmente inédita e que se separa um pouco do enredo original da franquia de jogos, onde a série passou a se centralizar nas histórias de Trevor, Sypha e Alucard.

Apesar do anúncio, nenhum detalhe a respeito da quarta temporada foi revelado, como a quantidade de episódios ou até mesmo uma previsão de lançamento na plataforma. Com isso, resta aproveitar o que temos hoje na série Castlevania, que está disponível no Netflix e possuí, no total, três temporadas em 22 episódios, sendo produzida pela Frederator Studios e escrita por Warren Ellis.

Fonte: PCGamer, Omelete
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.