Veja o Doom Eternal através da visão em terceira pessoa

Mudança foi feita pela comunidade da FearLess Cheat Engine

A comunidade FearLess Cheat Engine fez algumas alterações no novo jogo Doom Eternal para permitir que o jogador possa ter uma visão em terceira pessoa. Algumas outras mudanças em comandos do console também resultaram em descobertas como a pistola, uma arma que foi removida do jogo finalizado.

Como Doom Eternal tem um modo de batalha multiplayer e jogabilidade bem característica, ainda é estranho ver todo gameplay em terceira pessoa. Talvez a mudança não seja tão bem recebida por jogadores que já estão acostumados com uma câmera FPS (Firts Person Shooter), mas ainda assim o modo é jogável e uma opção divertida para quem preferir desse jeito.

Doom Eternal foi lançado oficialmente na sexta-feira (20) pela Bethesda para o PC. Logo em sua estreia, diversos jogadores aproveitaram a quarentena do Coronavírus para jogar o novo título. De acordo com dados da Steam, o game teve um pico de 100 mil usuários simultâneos na plataforma no fim de semana, mais que o dobro do número registrado na chegada do jogo anterior da saga, lançado em 2016.

- Continua após a publicidade -

Recentemente o game recebeu um "modo foto", que ainda está na versão beta no momento. Por enquanto, o modo de captura de tela ainda não conta com recursos diferentes como lentes coloridas ou planos de fundo.

DOOM Eternal está disponível para compra no PC pela Steam e no launcher da Bethesda por R$ 199. O título também pode ser comprado no PS4, Xbox One e Google Stadia, e possui uma versão confirmada para Nintendo Switch, que será lançada futuramente.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.