Índice do Artigo

PC Games

Nvidia vai anunciar semanalmente novos jogos para o GeForce NOW

O NVIDIA GeForce NOW agora vai receber toda semana novos jogos. Os serviços de streaming estão crescendo em popularidade ultimamente, já que muitas pessoas estão ficando em casa devido às medidas de quarentena para prevenir o COVID-19. Muitos serviços estão liberando cada vez mais novidades, e não poderia ser diferente com assinaturas para jogos.

Os principais serviços de streaming para games são hoje GeForce NOW, Google Stadia e Microsoft xCloud, de acordo com o site XDA Developers. Com o GeFroce NOW, o usuário não precisa comprar jogos para a própria plataforma, já que a Nvidia se conecta à sua biblioteca de jogos Steam (embora nem todos os jogos sejam suportados).

A lista atual de jogos suportados pela plataforma da Nvidia já é bastante considerável e é até maior que a biblioteca do Google Stadia, por enquanto. Para garantir que conteúdos sejam adicionados com frequência, a Nvidia está lançando toda quinta-feira novos games para esse esquema semanal. 

O primeiro conjunto de games conta com os títulos:

– Arma 2: Operation Arrowhead
– Control
– Danganronpa: Trigger Happy Havoc
– Dungeons 3
– Headsnatchers
– IL-2 Sturmovik: Battle of Stalingrad
– Jagged Alliance 2 – Wildfire
– The Guild 3

YouTube video

O GeForce NOW pode ser usado em smartphones com Windows, macOS, SHIELD TV e Android. O serviço chegará aos Chromebooks ainda este ano. Atualmente, o serviço está disponível gratuitamente (com uma limitação de 1 hora de sessão) ou Founders (com suporte a RTX, até 6 horas de tempo de reprodução em cada sessão e acesso prioritário).

Via: XDA Developers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções