Créditos: Criterion/EA

Burnout Paradise Remastered chegará ao Nintendo Switch ainda em 2020

Game de corrida da Criterion rodará a 60 FPS no console da Big-N

Na última quinta-feira (26), a Nintendo surpreendeu a todos e realizou uma "Mini Direct", de cerca de 30 minutos, onde anunciou a chegada de diversos jogos e futuros lançamentos ao seu atual console, como, por exemplo, as coletâneas de Bioshock, Borderlands e XCOM 2.

Além disso, quem também estará desembarcando em breve no Nintendo Switch é o clássico e aclamado game de corrida desenvolvido pela Criterion e publicado pela Electronic Arts, Burnout Paradise, em sua versão remasterizada.

Lançado originalmente em 2008, Burnout Paradise recebeu uma versão remasterizada em março de 2018, onde conta com diversas melhorias em seus gráficos (texturas melhoradas e trazendo suporte a maiores resoluções), e de acordo com a EA, a edição para o Nintendo Switch rodará a 60 FPS. Outras novidades para a versão do Switch está na possibilidade de navegar pelo mapa do jogo utilizando a tela touch e total suporte aos modos online com até oito jogadores.

- Continua após a publicidade -

Além disso, a versão Remastered do game oferece ao jogador todas as oito principais DLCs lançadas para o game durante o Year of Paradise, incluindo o conteúdo adicional "Big Surf Island", que adiciona um novo distrito ao mapa de Paradise City, com novas missões e corridas, sendo que no total, o game traz cerca de 150 veículos para serem dirigidos, entre motos e carros.

Esse não é o primeiro game da franquia a estar disponível nos consoles da Big-N, com outros três jogos já lançados no passado, sendo eles Burnout (2002, GameCube), Burnout 2: Point of Impact (2003, GameCube) e Burnout Legends (2005, Nintendo DS).

Burnout Paradise Remastered chegará ao Nintendo Switch em algum momento neste ano de 2020, ainda sem data exata para isso acontecer. O game, em sua versão remasterizada, está disponível também no Xbox One, Playstation 4 e PC (via Origin)

Fonte: Neowin, Switch Brasil
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.