LG anuncia monitor UltraGear 27GN750 de 27" com painel 1080p IPS

Monitor possui taxa de atualização de 240 Hz, 1 ms, e suporte a VRR

A LG apresentou hoje seu novo monitor UltraGear 27GN750, produto que promete uma jogatina com games em gráficos fluidos de alta velocidade a um preço relativamente baixo. O 27GN750 é um monitor plano com uma diagonal de 27", com um painel IPS e resolução 1080p (FullHD).

UltraGear 27GN750 - Página oficial do produto

O novo monitor da marca traz recursos específicos para games como sua taxa de atualização de 240 Hz com tempo de resposta de 1 ms. A LG também anunciou que o produto conta com suporte para VRR (variable refresh rate) na forma de certificação Compatível com G-SYNC. Isso significa que o novo monitor da LG pode contar com o VRR sem precisar de um módulo dedicado, assim como a AMD faz com seus monitores compatíveis ao VRR.

A LG diz que essa tela é compatível com HDR, apesar de ser realmente compatível mas na forma mais baixa suportada - brilho típico de 400 nits com 320 nits no mínimo, de acordo com a própria empresa. O monitor não conta com VESA HDR 400.

- Continua após a publicidade -

A reprodução de cores é classificada com 99% de cobertura sRGB (típica para um painel IPS). Em termos de conectividade, o novo modelo conta com 1x DisplayPort, 2x HDMI, 1x USB 3.0 (upstream), 2x USB 3.0 (downstream) e 1x Headphone. A LG também ressaltou que o novo UltraGear 27GN750 possui um suporte ajustável de inclinação de altura / pivô.

O monitor LG UltraGear 27GN750 já está disponível para compra nos Estados Unidos pelo preço sugerido de US$ 399.

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.