Créditos: Activision

Atualização de CoD: Mobile traz Temporada 4 com novos modos e armas

Novo update para o shooter ainda é responsável por remover o modo zumbi

O jogo de tiro em primeira pessoa para dispositivos móveis, Call of Duty: Mobile, recebeu uma atualização que colocar o título em sua Quarta Temporada desde o lançamento. Esse novo update para o shooter, que chegou dia 26 de março, ainda é responsável por remover o modo zumbi do game – ao menos – por enquanto.

A atualização traz três novos modos de jogo para o game, com o primeiro deles sendo chamado de "Gun Mode". Os outros dois são 2v2 Showdown e 20x20 FPP Warfare Mode. O update ainda chega com um novo mapa chamado Meltdown e duas novas armas.

Site oficial - Call of Duty: Mobile

De acordo com o site Gizmo China, os desenvolvedores ainda implementaram um novo sistema de scorestreak chamado "Shock RC". Para completar, há a promessa de que o novo update para CoD: Mobile é responsável por trazer uma série de correções e melhorias para problemas dos quais os usuários estavam reclamando.

- Continua após a publicidade -

Apple App Store - Call of Duty: Mobile

O modo ranqueado da Temporada 4 irá acontecer entre os dias 1º de abril e 1º de junho. Como é de costume, essa nova época traz recompensas inéditas, assim como mudanças para as partidas ranqueadas. As armas terão como temática a Revolução Industrial e serão acompanhadas de novos equipamentos.

Google Play Store - Call of Duty: Mobile

O modo Prop Hunt passou por otimizações, e agora tem duas rodadas de maior duração, ao invés de três rodadas. O modo de prática contra IA não irá mais adicionar outros jogadores humanos e o timer de invulnerabilidade após renascer foi aumentado para quatro segundos.

Via: Gizmo China
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.